Angra dos Reis-RJ. Direito de uso do Chalé 23, localizado na sede do Iate Clube de Santos em Angra dos Reis/RJ, situado na Rodovia Rio-Santos (BR-101), KM 513, com as seguintes características: Casa de alto padrão com dois pavimentos, com área construída de 380,00m² e 200,00m² de área de terreno exclusiva. No pavimento superior possui ampla sala, com 4 ambientes (2 salas de estar, sala de jantar e cozinha gourmet), com varanda, cozinha americana e escadaria de acesso social ao pavimento inferior, lavabo com 2 WCs (feminino e masculino - com mictório), despensa e área de serviço, com escada de acesso de serviço ao pavimento inferior e dependências de empregada. No pavimento inferior possui um acesso social, pela lateral da casa, no nível do canal, 2 suítes com frente para o canal, com varanda tipo deck, com ofurô, sala íntima com acesso de serviço ao pavimento superior e mais duas suítes. Possui armários embutidos em todos os ambientes e, encontrava-se mobiliado e decorado. Nas suítes com varanda possui cortina tipo "blackout" com acionamento por controle remoto. Possui ar condicionado em diversos ambientes. Obs.: Desocupado e Mobiliado. O direito de uso somente poderá ser transferido para associados do Iate Clube, observados os termos e condições do Estatuto Social. Todas as providências e despesas relativas a transferência do direito de uso, inclusive o pagamento da taxa fixada pela Diretoria, correrão por conta do arrematante. Lance Mínimo: R$ 2.700.000,00
1) Para os imóveis arrematados por qualquer valor, com pagamento no ato da arrematação, será concedido desconto de 10%. Sobre o valor do arremate, incorrerá a comissão de 5% ao leiloeiro a ser pago pelo arrematante
2) Parcelamento
• Sinal mínimo de 25%, mais comissão de 5% ao leiloeiro e o saldo restante em até 12 parcelas mensais, iguais, consecutivas e sem acréscimos.
• Sinal mínimo de 25%, mais comissão de 5% ao leiloeiro e o saldo restante a ser acrescido mensalmente da taxa de juros efetiva de 12% a.a., calculada pelo sistema de amortização Tabela Price e correção anual pelo índice geral de preços de mercado IGP-M, se positivo, a ser pago em 24 parcelas mensais.
• Sinal mínimo de 30%, mais comissão de 5% ao leiloeiro e o saldo restante a ser acrescido mensalmente da taxa de juros efetiva de 12% a.a., calculada pelo sistema de amortização Tabela Price e correção mensal pelo índice geral de preços de mercado IGP-M, se positivo, a ser pago em 36 ou 48 parcelas mensais.
OBS: NÃO É PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE FGTS, FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO, CARTAS DE CRÉDITO DE OUTRAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS OU DE CONSÓRCIOS PARA AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS NO LEILÃO.